sexta-feira, 30 de outubro de 2009

30 de outubro

Hoje fiquei pensando em o quanto realmente estou envolvida no meu projeto Verão 2010... essa semana só malhei mesmo durante 3 dias, fora amanhã que tem o aulão das meninas no spinning que sinceramente nem sei se vou participar... Tô meio desanimada esses dias...
De repente a ausência dos exercícios com a regularidade que deveria ter sido me deixou meio desanimada, de repente a avalanche de emoções, mas não estou mesmo tão determinada quanto antes e preciso de alguma coisa a mais para me reanimar ou acabo parando com tudo...
Coragem que me falta... ânimo que não aparece...

2 comentários:

  1. Lika, a gente não diz "força" pra qualquer um, só para aqueles que sabemos que a tem dentro de si!:D
    Beijão e to louca pra te ver, talvez vc me dá umas dicas pra parar de ser sedentária.

    ResponderExcluir