segunda-feira, 19 de março de 2012

Me sinto assim... meio que com saudade!

Sinto uma saudade enorme hoje!

Sinto saudade de abraços e beijos, saudade de conversas intermináveis, saudade de perfumes se confundindo, da cozinha cheia, do cheiro de comida, do vinho, da música, das vozes.
Sinto saudade do astral, saudade da criança, saudade das lembranças, saudade dos sonhos, saudade dos planos, saudade da confiança, saudade do ritmo.
Sinto saudade da lembrança, saudade da permanência, saudade do complemento, da parceria, da cumplicidade, saudade do sorriso, do olhar, da certeza!
Sinto saudade do tempo, saudade do dia, saudade da noite, saudade cronometrada do amanhã.

Sinto saudade de gente importante que faz questão da distância!
Sinto saudade de gente importante que me propõe desafios!
Sinto saudade de gente importante que me faz relembrar!
Sinto saudade de gente importante que me transforma!
Sinto saudade de gente importante que me faz pensar!
Sinto saudade de gente importante que me ensina!
Sinto saudade de gente importante que me faz rir!

Sinto saudade de gente importante... gente que tá lá e que tá aqui!

Sinto falta de quem mora longe e que podemos matar saudade por essa ferramenta linda chamada internet...
Sinto falta de quem mora longe mas que nem a internet resolve...
Sinto falta de quem mora bem perto e que está presente!
Sinto falta de quem mora bem perto mas que nem a internet resolve...

Hoje amanheci assim, com saudades... e feliz da vida porque sinto, porque sempre tem um café na esquina pra resolver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário