domingo, 5 de junho de 2011

Compartilhar


Como diz a Betinha hoje a noite depois de postar no Facebook uma nota sobre "Apaixonar-se", curtir e compartilhar viraram os verbos mais utilizados no momento e revelam desejos, sonhos e esperanças de uma vida mais cheia de emoção ou mesmo de mais inspiração.
Compartilhar sentimentos, doar-se para o outro, deixar-se envolver por boas emoções nos faz crer que a humanidade ainda tem jeito NESTA vida, que nem todos são picaretas ou ainda que existe coração pulsando mesmo num corpo frio como rocha.
Vamos lá meu povo, amem-se!! Amem muito uns aos outros, amem a si mesmos na frente do espelho, amem seu cabelo, sua pele, até seu pé ressecado por essa seca horrorosa que assola Brasília!
Amem seu trabalho, o s
eu prato de comida light, sua xícara de café preto, sua fatia de melancia, seu amigo que você não encontra há séculos, seu tênis xulezento mas que tem a melhor performance na corrida, seu chuveiro quentinho que te relaxa depois de um dia daqueles...
Amem-se e amem suas conquistas, por menores que forem!
Compartilhar uma vida feliz é tão mais legal que compartilhar tristezas menores... uma vida de luta significa uma vida de conquistas! Uma vida vivendo o pão que o "cara ruim" amassou significa valor ao que se tem!
Compartilhar vitórias diárias, por menor que sejam mostra que você é uma pessoa de garra, que faz das tripas coração para merecer o que de bom recebe do Universo!
Curtir cada instante
da sua vida, da vida dos seus queridos, nada mais é que fortalecer seus valores mais caros!
Se eu aqui pudesse aconselhar (e isso é uma coisa que não costumo fazer), diria a vocês, meus queridos: amem muito, compartilhem a vida, curtam seus momentos e sorriam... porque sorrir faz da vida um lugar melhor para se viver... é ou não é???



3 comentários:

  1. Eita!!! Que honra ter inspirado esse texto, hein?! Lindíssimo!! Alô universo, lá vamos nós!!!

    BJs

    Betinha

    ResponderExcluir
  2. Uaauuuuu!!!! Meu coração tá até maior... Amei... sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são duas das minhas grandes inspirações de vida... eu amo como se fosse desde sempre! mas é como sempre desde que as conheço! Musas, lindas e fontes de força!! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir