sábado, 11 de junho de 2011

Um brinde ao AMOR!


Namorar ou não namorar?
Véspera do dia dos Namorados e um monte de gente nas redes sociais brinca com a data de que nem sente falta de uma companhia para a data, que nem faz falta um abraço mais carinhoso, um beijo mais ardente, uma noite mais quente. De que namorado nessa data é tot
almente descartável e que basta pensar como mais um dia qualquer do ano...
Ok, eu entendo tudo isso, mas... será?


Escolha o que para você tem mais sabor:

Um pão francês quentinho, recém-saído do forno com uma porção generosa de manteiga para que derreta e penetre no pão, uma xícara fumegante de café preto direto daquela cafeteira expressa super mega power;

ou

Uma fatia de pão integral com uma porção controlada de margarina light e uma xícara fumegante de chá preto com adoçante.


O que eu prefiro?? a primeira opção!!! sou totalmente a primeira opção sem culpa, sem remorso depois, com direito a repetecos até me fartar... e depois ainda uma bela fatia de bolo de chocolate da Cinha com extra calda quente por cima saboreando sentadinha no meu sofá mega confortável e debaixo do meu cobertorzinho vermelho com meu amor!!!
E você, prefere o quê?
Apesar de votar pelo AMOR todos os dias, eu não abro mão de comemorar essa data de forma especial, mesmo que para isso faça um dia antes para evitar os restaurantes super lotados e com filas quilométricas e estressantes... saio na véspera com meu eterno namorado, e também escolho sair com os melhores amigos do mundo junto para que possamos celebrar, juntos sim, o amor em todos os níveis, para celebrar a vida, para celebrar a amizade que vem antes, para celebrar uma vida nova todos os dias, para COMEMORAR dormir e acordar com a pessoa mais especial, com a melhor pessoa de todo o mundo!

Sim, dia dos Namorados, dia dos que se Amam, dia dos Enamorados, dia dos Apaixonados, dia dos
Amantes, dia dos Amigos mais íntimos, dia dos Sorrisos mais sinceros... O dia do ano reservado para beijos mais apaixonados, para aquele beijo que deixa vontade de mais, e de mais, e de mais...
Eu voto pela continuidade infinita do Dia dos Namorados, pela continuidade da busca do homem por seu par, por sua tampa da panela, por sua outra metade da laranja, por sua calda de chocolate....

Eu voto pelos casais apaixonados, pelo encontro apaixonado inclusive na véspera, para que o dia seja perfeito...
Eu voto pela eterna busca de um amor maior, um amor maior que a própria busca!
Eu quero um amor maior, amor maior que o dia de hoje!
Eu voto e muito bem votado no amor verdadeiro, ho
nesto e totalmente apaixonado!

Eu amo muito... AMO com corpo, mente e espírito... e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário